6 de janeiro de 2013

Colegas de trabalho:

Amanhã, quando eu chegar à editora, tenham preparados vários cobertores e todo o tipo de aquecedores, e quem sabe até uma manta térmica daquelas que se usam no alpinismo. É que a vossa tarefa da manhã vai ser descongelarem-me. Depois de com este frio ter de sair de sair de casa pelas 8h para levar a Vespa à revisão a Albarraque, podem imaginar o estado em que mais tarde chegarei aí. Ainda que me esteja a preparar para levar as calças de neve vestidas.

Wish me warm luck.

4 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Vim de bike e não estava assim tanto frio, pá!

MJ With Love disse...

E então? Chegaste congelada ao trabalho? ;)

donadecasaaos24 disse...

Ahahaha! E que tal correu?

Vespinha disse...

Descrição da minha indumentária:

- parte de baixo: collants de lã + meias + calças + calças de neve + Uggs
- tronco: t-shirt de manga comprida + camisola de lã grossa + blusão de mota de gore-tex
- mãos: luvas de mota (ainda tentei pôr umas normais por baixo mas depois as outras não cabiam)
- cabeça: gorro + capacete

Mal me conseguia mexer...