1 de janeiro de 2013

Entro em 2013 com todos estes presentes novos

Por fazer anos muito perto do Natal, esta é sempre uma época mais rica em presentes. Não pelo valor monetário de cada um, mas pelo valor intrínseco que alguns deles têm, por terem sido feitos para mim ou comprados mesmo a pensar em mim. Aqui ficam (espero não me te ter esquecido de nenhum. Se esqueci, é porque já já está tão a uso que se tornou parte do meu dia a dia), sem qualquer ordem de preferência:

CD: Caderneta de cromos, The Best of Suede e Beach House.
Curiosamente, todos oferecidos por homens.
Acessórios: mala, relógio para eu decorar, pulseira e brincos.
Uma árvore de Natal caseira feita por uma pessoa especial que descobri este ano.
Um bloco de notas e um afia dourado que eu andava a namorar há imenso tempo.
Tenho uma amiga que é muito perspicaz.
Um esvazia-bolsos em cortiça que já está a uso sempre que chego a casa.
Desenhos de amor feitos por muitas crianças.
Guloseimas, algumas da minha infância mas dentro do prazo de validade.
Golas e umas bruxinhas quentinhas feitas por uma octogenárias.
A gola da frente foi feita com todo o carinho e empenho pela minha mãe.
As quatro letras do meu nome. Hão de ir parar às paredes cá de casa.
Um «limpito», minicaixote de lixo para colocar em cima da bancada.
Livro dado pelo meu tio que me apresenta sempre literatura nova. 
Mealheiros para me preparar para 2013. O da esquerda dado pela minha
 mãe. O da direita mia quando recebe moedas e foi-me dado pelo meu irmão.
Base para quentes, cinzeiro, ímanes, finalmente um cinzeiro para o terraço
e um pano de louça bordado por uma senhora de 98 anos.
Os já famosos headphones dados pelo meu irmão.
Hão dar mais que falar  aqui no blogue.
Um quadro com Vespas e uma fotografia de uma bicicleta em Amesterdão.
Presentes da minha grande amiga mais antiga e da grande amiga mais recente.

11 comentários:

medusa disse...

O bloco de notas é giríssimo!

Vespinha disse...

E o afia dourado, já reparaste bem? É o máximo. :)

Quiosque do Ken disse...

Gosto imenso das letras da Area dos chocolates regina (ainda tenho dois ou três pendurados na árvore). E os headphones são fantásticos! Bela forma de entrar em 2013! =)

Vespinha disse...

Não imaginas o bons que são os fones! Ainda vão ter direito a mais um tópico aqui no blogue!

estouparaaquivirada disse...

Tantos! Adorei o cinzeiro e o mealheiro que mia.
Feliz Ano Novo.

Unknown disse...

Beach house bloom - tenho e recomendo para relax em dia de chuva traz um cheirinho de primavera de volta, apesar da linha condutora do album pecar por ser obvia de mais.
desculpa não ter estado presente. Safaste-te de mais um CD provavelmente LOL
bjs

Mary disse...

Ora bolas! Eu ainda tenho que esperar três meses para receber mais presentes ;-)

Vespinha disse...

Papoila: são muitos porque juntam Natal e aniversário. :)

Catarina: Podias ter ido mesmo sem CD,eu gostava!

Mary: Pelo menos tu recebes os presentes repartidos... :)

Alex disse...

Que prendas giras!!! Cheia de sorte e amigos.

Vespinha disse...

E amigos com bom gosto! :)

espertinha disse...

E o Limpito, onde terá sido comprado? Tenho um de... 2003, talvez, mas a Pollux já não tem 😢