1 de janeiro de 2013

Ou, mais concretamente, isto

O meu ano de 2012 dividiu-se claramente em 2 semestres diferentes.

O primeiro foi de harmonia total, com trabalho duro mas a acabar a tempo, com a estada do meu primo Marcos 4 meses em Portugal e com uma harmonia familiar bem boa e cheia de saúde.

O segundo foi um desenrolar de aborrecimentos, alguns dos quais a que posso chamar de fortes tragédias: o regresso do meu primo para o Brasil, a descoberta do tumor na Twiggy que me obrigou a despedir dela no dia 13 de agosto, umas férias sempre com o coração nas mãos, as intervenções cirúrgicas nas glândulas anais da TT e depois algumas preocupações com a saúde da minha mãe e do meu pai.

Assim, para 2013, só quero que todo ele seja como o primeiro semestre de 2012 e o oposto do seu segundo semestre. Com mais ou menos dinheiro, com mais ou menos impostos, bastar-me-á isso para ser feliz.

2 comentários:

A. F. disse...

Bom ano, Vespinha! A ver se nos conhecemos pessoalmente em 2013. :)

Vespinha disse...

Eu gostava muito!