27 de fevereiro de 2013

Eu gosto da Anne Hathaway


E eu que descobri há dias que a Anne Hathaway tem uma horda de haters? Depois de umas pesquisas pela net, li várias teorias: que é falsa, sonsa, sem graça.

Pois eu acho-a gira, com uma beleza fora do vulgar, com pinta e boa atriz (O Diabo veste Prada, O casamento de Rachel e Os miseráveis - goste-se ou não do estilo - são disso bons exemplos). E agora está com um corte de cabelo que me cheira que também vai ser o meu (se o meu cabelo me deixar, claro...).

8 comentários:

Dani disse...

Também gosto dela. É boa actriz e é o que mais importa.

cacaucaramelo.blogspot.pt

medusa disse...

ela é-me um bocado indiferente, mas o cabelo parece-me muito bem! e não é qualquer pessoa que usa um cabelo assim...força nisso!

Vespinha disse...

É só acabar a campanha e lá vou eu! :)

jão disse...

e ficavas mesmo gira....

Vespinha disse...

Está quase. :)

donadecasaaos24 disse...

Gosto do trabalho dela e do corte de cabelo. E acho que te vai ficar bem!

Vespinha disse...

:)

PI disse...

Eu ta,bém gosto dela, acima de tudo. É gira simpática, sinsera e não tem nada aquela pinta de "celebridade", ou como os nossos gostam de dizer, "figura pública".
Quanto ao corte de cabelo, é giro, mas não consigo deixar de pensar nas fases seguintes.