18 de fevereiro de 2013

Mantas e mantimentos procuram-se

Se alguém tiver aí por casa cobertores velhos que passaram de moda quando apareceram os edredões, almofadas que já não combinam com nada ou um saquito ou outro de ração de que o vosso cão ou gato já tenha enjoado, pode entrar em contacto aqui com a Vespinha, se for da zona de Lisboa, para combinarmos a entrega.

No próximo sábado vou estar a trabalhar como voluntária numa ação num canil/gatil municipal e gostava muito de poder levar mais algumas coisas do que aquelas que já tenho separadas na arrecadação.

16 comentários:

Sexinho disse...

Fiz há pouco tempo uma recolha que fui entregar à União Zoófila...
Mas posso fazer o alerta no blog!
Queres que faça?

Vespinha disse...

Claro que sim! Eu moro na Expo, trabalho em Alfragide e o voluntariado vai ser no Seixal, por isso tenho um bom raio para ir buscar as coisas. :)

CAP CRÉUS disse...

Neste momento tenho quase zero.
Tenho um roupão e um caixote de gato para ir entregar há meses na UZ...
Se te der jeito combinamos, se não eu depois entrego.

Sexinho disse...

Ok! Faço o alerta amanhã!

Vespinha disse...

CAP, guarda-os para os da UZ, também precisam.

SI, obrigada!

CAP CRÉUS disse...

Yeaps!

CAP CRÉUS disse...

Vais ter com os animais da Moita?
Ajudo-os muitas vezes. São velhos
conhecidos :-)

Vespinha disse...

Não, vai ser no canil do Seixal, foi uma iniciativa do homem sem blogue. Parece que vou conseguir juntar uma data de coisas. :)

Sexinho disse...

Feito!
Desculpa, só fiz agora porque quase me esquecia!

Vespinha disse...

Don't worry, vou pôr agora um reminder! :)

Belle du Jour disse...

Vespinha, gostava de ajudar. Manda-me um email sff para belledujourlisboa@gmail.com para combinarmos. Não tenho o teu mail... Xuac!

R. del Piño disse...

Olá, Vespinha. Acabei de chegar aqui através do Sexo e a Idade, e já lá tive oportunidade de escrever que por uma questão de filtragem, ajudo apenas dois albergues (os que me estão mais próximos), onde já sou voluntária, madrinha e sócia. Infelizmente não se pode estar em todo o lado ao mesmo tempo, embora por esta causa, eu gostava de estar. Enfim, vou adicionar o teu blog aos meus favoritos, e vou estando atenta a outras necessidades, e a outros modos de ajudar.

Entretanto não sei se vale a pena, mas uma das coisas que os albergues não costumam pedir, ou as pessoas não se costumam lembrar, é de material de limpeza. Ainda há 15 dias levei 10 esfregonas para os tais dois que ajudo. Quando compro esfregonas é aos montes (até porque com os dois cães cá em casa, é daquelas coisas que gasto imenso, e nunca gosto de usar durante muito tempo, porque acabam por ficar com cheiro). Se calhar até já te tinhas lembrado disto, e se sim, desculpa estar a repetir. ;-)

Boa sorte.

Vespinha disse...

Olá, obrigada pela dica, não me tinha lembrado... Fica atenta que podem aparecer outras necessidades, compreendo perfeitamente que tenhamos de dividir o que temos por vários sítios!

Beijinhos

GATA disse...

Olá, vim aqui parar através do blog O SEXO E A IDADE: diz-me como posso ajudar? Eu sou de Lisboa.

Vespinha disse...

Podes dar-me o que tiveres, eu vou buscar onde te der jeito, ao inicio da manhã ou ao final do dia. Amanhã pelas 9h, por exemplo, vou buscar coisas a Benfica. Sábado de manhã levo tudo para o canil/gatil do Seixal. :)

Se quiseres falamos melhor no mail do Correio da Vespinha (barra lateral).

Obrigada!

GATA disse...

OK, eu vou enviar-te e-mail.