22 de fevereiro de 2013

Obrigada!

Não sei como agradecer às pessoas que nos últimos dias me deram um monte de coisas para levar amanhã para o canil/gatil do Seixal: toalhas, almofadas, caixas transportadoras, tabuleiros para areia, cobertores e mantas, ração e até brinquedos para os quatro patas. Foram tantas as coisas que os bancos do meu carro já estão rebatidos e bem cheios até cima.

Prometo que entregarei tudo em boas mãos/patas e que durante o fim de semana publicarei algumas fotografias desta jornada que me parece que vai ser um pouco dura mas por uma boa causa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rita, não sei se ainda vou a tempo mas, se houver possibilidade antes de ir para o canil, pode dar uma ligada para mim e ver se dá para eu te entregar mais umas almofadas boas para cães grandes?
Roberta Detotto

Lígia disse...

Ah é o do Seixal! Ok, o Seixal, concelho onde moro, btw, não é de abate e tem muita gente boa a lutar pela bicharada!! :) Conheço muita dessa gente boa! Vens de lá de alma apertadinha na mesma mas ao menos àquelas ninguém faz mal mais...

Lígia disse...

Àqueles*