19 de fevereiro de 2013

Um simples autocolante faz milagres


Não imaginam o que um simples autocolante por fora da caixa de correio mudou a minha vida. É que, todas as semanas, eram quilos de publicidade, folhetos de supermercados, catálogos de casas à venda, ofertas de empregadas domésticas. Até os folhetos do Continente e do Lidl, que há uns meses me interessavam, agora já me punham a cabeça em água...

E eu ao final do dia, cansada, para o que tinha menos pachorra era para separar o trigo do joio. Sou capaz de jurar que no meio da lixarada foram cartas importantes, mas a partir de agora a minha caixa de correio está imaculada, à espera de coisas realmente importantes (excluindo cartas das Finanças, claro).

10 comentários:

CM disse...

Em breve vou escrever um post a ameaçar o engraçadinho que de vez em quando me arranca o autocolante da caixa de correio...

Smelly Cat disse...

Eu gosto de ver os panfletos de publicidade... Shame on me...

Teresa Cardoso disse...

Dá jeito sim...
Agora em jeito de curiosidade mandaram-me este link para quem tem gatos :) Ora espreite...
http://milideiasdecoracao.blogspot.pt/2011/02/casa-desenhada-para-gatos.html

homem sem blogue disse...

Faz mesmo milagres :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Dúvidas e Certezas disse...

O meu está tão gasto que mal se vê, tenho que arranjar outro. Dá um jeitaço mesmo ;)

CAP CRÉUS disse...

Continuo a ter o professor Bambo e as empregadas domésticas...
Só não deito fora os dos canos e arranjos :-)

Mary disse...

Nós por cá não queremos nada disso: PM adora folhetos publicitários, é um guilty pleasure dele!

Vespinha disse...

Eu também adorava folhetos publicitários... até ter todos os dias mais de 10 na caixa de correio! E não estou a exagerar...

Margarida disse...

Onde ae arranja esse bendito autocolante?

Vespinha disse...

Acho que podes pedir nos correios, no meu condomínio fizemos um (para graficamente ficar com o aspeto da toponímia da Expo), mas contendo toda a informação legal.