11 de março de 2013

As minhas rugas

Eu bem sei que quando se perde 10 kg, infelizmente não se pode escolher de onde eles vão desaparecer. E é inevitável que alguma coisa desapareça também da cara e que as rugas se notem mais...

Eu uso imensos cremes, limpo religiosamente a pele de manhã e à noite, aplico creme de contorno de olhos, de firmeza do rosto, mas a verdade é que a idade já se começa a notar. O cúmulo foi quando um amigo que já não via há uns meses me disse que eu parecia ter mais 10 anos em cima! Foi demais. Eu bem sei que foi num bar, com uma luz que não favorece nada, depois de um longo dia de trabalho e de muitas semanas sem descanso... mas 10 anos! Descontando o exagero, sim, as rugas notam-se mais, até porque historicamente a pele na minha família não é das mais lisas.

Just in case, estou com vontade de experimentar esta promoção de tratamento Endermolift, a ver no que dá. Duas sessões custam €25 no Tostão, só até à meia-noite de hoje, e se funcionar...

11 comentários:

Teresa Cardoso disse...

Vou ver, fiquei com o mesmo "problema", - 10 Kgs e mais umas quantas rugas pois quando emagreço é na cara que mais se nota...a minha mãe usava uma expressão que acho nem que existe, " filha estás com a cara "esmiucada" ahahahahah
Magreza quanto obrigas :)

Vespinha disse...

Qual recomendas para os pés de galinha e para aquelas rugas que ficam no cimo das bochechas quando nos rimos?

Alex disse...

Uau, esse teu amigo é um tipo sensível e com jeito para lidar com mulheres :))) Devemos tratar-nos sim mas não te preocupes em demasia!

GATA disse...

Credo! Que exagerada! Ai o amigo, leva umas unhadas entre olhos!!!

Nunca fiz nenhum tratamento facial, mas ouvi dizer que a radiofrequência é uma boa opção.

donadecasaaos24 disse...

Que exagero! Acho que estás muito bem para a idade que tens, não te preocupes em demasia com isso :)

medusa disse...

Que querido esse amigo!!!

Anónimo disse...

Olá,

sigo o teu blogue há algum tempo mas nunca tinha comentado; eis o que eu acho:
Bem sei que o teu amigo pode ter sido um pouco "cruel" (não te conheço e por conseguinte não posso avaliar o seu comentário) mas eu pessoalmente prefiro os amigos que nos dizem as verdades (que por vezes nos magoam) do que os amigos que olham para nós, pensam numa coisa e dizem outra...

Para mim os verdadeiros são os sinceros em quem podemos realmente confiar...

É apenas a minha opinião.

vou continuar a seguir-te.

Mao Mao disse...

Que falta de cavalheirismo. Quem foi o "amigo"... era já uns patins. ;) Estás óptima... As poucas que tens só te dão personalidade. E o que é isso comparado com o verde dos teus olhos. :) Beijos

Vespinha disse...

É um bocadinho verdade o que ele disse... mas 10 anos! Vá lá, que fosse 1 ou 2...

Mas sim, pelo menos os olhos verdes compensam. :)

Mary disse...

Dentro das medidas um pouco mais drásticas, já ouvi falar lindamente dos preenchimentos com ácido hialurónico!

Vespinha disse...

E o que vem a ser essa coisa de nome esquisito? Acho que por enquanto me vou ficar pelas medidas externas...