27 de março de 2013

Curiosidade...

Tenho curiosidade de amanhã saber o nível de audiências da RTP hoje entre as 21h e as 22h, só para avaliar se quem se andou a recusar a ver «a» entrevista conseguiu resistir a deitar-llhe um olhinho...

10 comentários:

Suricate disse...

Tenho a certeza absoluta que vai bater records, isso é tipo Big Brother, ninguém vê, mas toda a gente sabe o que se passa.
Eu não vi (como sabes), mas também não precisava, rádios, outros canais e jornais não falam de outra coisa...um vómito.

GATA disse...

Não vi. Nem sequer liguei a televisão. E hoje recuso-me a ouvir os analistas! Não tenho paciência! Mas o certo é que o Zé conseguiu pôr a gente a falar dele! :-)

Vespinha disse...

Deu uma verdadeira aviadela aos entrevistadores... Goste-se ou não se goste dele e o estilo, a verdade é que estava muitíssimo bem preparado.

Miguel Oliveira disse...

ionline
"Segundo dados da Marktest, o momento televisivo que marcou o regresso do ex-primeiro-ministro à vida pública, teve 37,2% de share e 17,8% de rating, correspondendo a 1,7 milhões de espectadores. Já os dados da CAEM apontam para 1,6 milhões, com 30,1% de share e 13,4% de rating."

Vespinha disse...

É mais ou menos o número de pessoas que tem ido às manifestações. :)

Teresa disse...

Deu um baile! e disse umas verdades não foi Sr.PR???????

Vespinha disse...

Ah pois...

Smelly Cat disse...

Eu só vi o início. Deu para perceber que estava a dar um bailinho aos entrevistadores. Não tive paciência para mais, até porque sabia que ia haver resumos em todo o lado...

sininho disse...

foi lindo!
viste que foi a quinta hashtag mais usada no twitter, ontem, no mundo inteiro?!

Vespinha disse...

A sério!? :)