10 de março de 2013

Do vvvvvvvvvento este ano

Eu bem sei que as intempéries parecem sempre as piores no momento em que as vivemos: o inverno que estamos a viver é sempre o mais chuvoso, o frio que estamos a sentir é sempre o pior de sempre, o calor que nos faz transpirar é sempre o mais insuportável...

Mas o vento, meu deus, o vento! Juro: moro no Parque das Nações há 5 anos e nunca vi tanto vento como este ano. Nunca ouvi rajadas tão fortes, nunca as minhas plantas caíram ao chão, raras vezes tinha deixado de ir andar de bicicleta por causa do vento.

Ainda por cima este ano o vento fez estragos e partiu-me um vaso que contém uma das minhas plantas maiores e mais pesadas e deitou-me abaixo os meus catos de estimação. Rai's partam o vento.

5 comentários:

GATA disse...

Eu confesso que gosto de ouvir o vento, e as traseiras do meu prédio são conhecidas como o Monte dos Vendavais!

Laura Santos disse...

Eu gosto de ouvir o vento , mas realmente este Inverno foi demasiado ventoso, até para quem vive como eu no barlavento algarvio e está habituada ao vento.
Para mim, que chegue rápido a Primavera!

Vespinha disse...

Eu não me importava se não me impedisse de andar de bicileta e se não me tivesse dado cabo de uma vaso gigante que agora não sei o que fazer com ele...

Sexinho disse...

Aí e aqui!
Pelos vistos somos vizinhas :))
Antes de vir (para a Arábia Saudita) já me tinha queixado do vento este ano por aí, vim para aqui e já apanhei com 3 tempestades de areia!
É vento que nunca mais acaba! Juro que até ando com a cabeça azamboada!

Vespinha disse...

Só agora é que percebi que foste para aí mesmo para viver... realmente de férias seria um pouco estranho! :€

Boa sorte e não te deixes levar pelo vento nem pelas outras adversidades. :)