24 de junho de 2013

Desconstrói

Não, não se trata de deitar tudo abaixo, de destruir, mas sim de desconstruir para depois construir. O Movimento Desconstrói é um movimento cívico que visa combater a inércia em situações de instabilidade como a que vivemos nos dias de hoje, tornando-nos mais aptos e empreendedores. No fundo, dar-nos as ferramentas para que todos possamos ser agentes de mudança na evolução na carreira, no desenvolvimento pessoal e até nas organizações em que nos inserimos. Para que todos possamos mudar a nossa forma de pensar e de agir.

O primeiro encontro, que é sobretudo uma ação de formação, vai durar 4 dias, num total de 27 horas, entre 11 e 14 de julho, no Edifício Central Station. O encontro contemplará três fases:
1- Conscienscialização de que somos agentes de mudança: através da metodologia teatro fórum (3h).
2 - Integração e Transformação: cada um tem a oportunidade de conhecer o seu papel nos grupos, treinar diferentes papéis e vivenciar situações de estabilidade/instabilidade (1 dia).
3 - Missão DesConstrutivista: cada participante vai desenvolver 1 missão que envolva mudança na sua organização e aprenderá técnicas de como pode mobilizar pessoas (2 dias).

A participação custa €280, mas pode ser reduzida através de bolsas a que nos podemos candidatar até dia 5 de julho. Mais informações no cartaz abaixo e também aqui.


Se entretanto quiserem conhecer a fundadora do programa, Ana Freitas Reis, espreitem este vídeo no YouTube. Eu acho que vale a pena:

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa!