19 de junho de 2013

Faça chuva ou faça sol...

... no sábado vou estar todo o dia no Animalife Pet Fest 2013. Vai ser em Monsanto, no Parque do Calhau, das 9h às 19h. Vai haver animais para adoção, concursos de animais, aulas caninas jogos tradicionais, associações para conhecer e muitas atividades para crianças, como pinturas faciais e modelagem de balões. E, no final, uma caminhada.

Mas o objetivo, o principal, é juntar famílias e animais, sobretudo agora perto das férias de verão quando o abandono se torna mais gritante.



A entrada custa €3 por pessoa e a bicharada não paga nada (um animal por pessoa). Não esquecer de os levar com trela e coleira.

Os bilhetes podem ser comparados no local do evento, numa das 10 lojas associadas (http://www.animalife.pt/eventos) ou numa das seguintes 15 associações: Associação Animais de Rua, Associação Para a Proteção dos Animais (UPPA), Associação dos Amigos dos Animais do Seixal, Associação Animalife, Focinhos & Bigodes, Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita (AAAAMoita), Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra (NAAAS), Associação Missão Patas Felizes, Associação Entre Gatos, Associação Sobreviver, Associação Patas Errantes, Associação Pé ante Pata, SOS Bicharada, Labrador Retrivier Rescue Portugal e Dovska Pet's.

Toda a informação aqui, na página do Facebook da Animalife, ou no site da própria associação.

4 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Se estiver bom tempo vou lá com as minhas Minis e o Maresposo! :)

Vespinha disse...

Vai estar. :) Se lá fores procura por mim.

Cailin disse...

que maravilha vespa! ainda não consegui apanhar uma no porto, houve a walk animal mas não estávamos cá :\ ***

Vespinha disse...

Apareçam, a sério...