21 de junho de 2013

Ontem, mais uma vez, transmitiram-me sensações positivas


11 comentários:

Bruxa Mimi disse...

Não percebi a relação entre o título e a imagem. :-(

Anónimo disse...

Bruxinha, andas por aqui à pouco tempo... ;)

Mariposa Colorida disse...

LOLOL!

Bruxa Mimi disse...

É verdade, só cá ando há poucos meses...

Nadinha de Importante disse...

Gosto tanto dessas duas. E, tão boas recordações...

Bruxa Mimi disse...

Então não há uma alma caridosa que "se chegue à frente" com uma explicação ou um link para eu ficar a par do que se passa? Pretty please!...

Anónimo disse...

Ups! O à é com h... "há muito tempo".



Bruxinha, a Vespinha explica-te. :)

Bruxa Mimi disse...

Vespinha, ainda vou sonhar com esta fotografia e com uma história errada associada a ela, se não satisfizer a minha curiosidade... Se isso acontecer, eu conto o sonho no meu blogue e venho cá avisar! ;-)

Vespinha disse...

Bruxinha, bruxinha, nada de ideias erradas. É tão simples quanto isto:

http://vespaaabrandar.blogspot.pt/2012/07/a-poderosa-e-vigorosa.html

http://vespaaabrandar.blogspot.pt/2012/10/gosto-de-gruas-e-gosto-de-puzzles-logo.html

OK, sou mesmo croma, não sou? :)

Bruxa Mimi disse...

Obrigada pelo esclarecimento, Vespinha! Realmente a explicação era simples... Para a próxima já sei! :-)
P.S. - Não, não é croma (pelo menos, não por causa de gostar de gruas e de procurar duas velhas "amigas" com o olhar)

Vespinha disse...

Fico mais descansada. :)