31 de julho de 2013

O Cascão precisa de companhia

Lembram-se do Cascão, o cão do meu irmão e cuja história publiquei em tempos aqui? Pois o Cascão está há um ano sozinho, mais precisamente desde dia 13 de agosto, quando tivemos de nos despedir da minha Twiggy. Deixámos o inverno passar para lhe procurar uma companheira, mas o tempo corre num instante e quando demos por nós já se foi quase um ano.

Ontem, uma amiga do meu irmão passou por lá com a sua cadela, e o Cascão não parou de ganir, sempre a olhar para ela, mesmo a pedir brincadeira. Pois temos agora a certeza de que chegou a hora. Por isso, se alguém souber de uma cadela jovem para dar (tipo 3-4 meses), de porte grande (arraçada de pastor alemão, serra da Estrela ou algo do género), avise-me por favor. Tem de ser fêmea, pois o Cascão é muito senhor do seu focinho, e de porte grande, para fazer par com ele. E não é preciso nada de raças puras. A esterilização e o acompanhamento anual veterinário estarão garantidos por nós.

Nós agradecemos e o Cascão também.

8 comentários:

Lígia disse...

Que lindão! Tem focinho de leão da rodésia, mas não tem arrepio atrás;)E tem toda a cara de senhor do seu focinho:P Espero que encontre uma mana para nrincar e que seja amizade para sempre! Não sei assim de nenhum caso em especial, dessas idades, por ora, mas de certeza que vão chover sugestões!

P.S - Se ele é Cascão a menina será Cascuda?:P

Vespinha disse...

Nós temos é tido preguiça de procurar, mas a reação dele ontem à cadelinha disse tudo...

Smelly Cat disse...

Há sempre muitos animais para adoptar. Estes são dois bons sítios para procurar:

http://www.adopta-me.org/

http://www.animalife.pt/home/

CAP CRÉUS disse...

Já tenho malta a tratar disso. Penso que na UPPA.

CAP CRÉUS disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=256811421110456&set=a.248412425283689.1073741828.247244542067144&type=1&theater

CAP CRÉUS disse...

Vê se consegues ver.

Vespinha disse...

Boa, é linda! Também já tenho várias debaixo de olho no adopta-me.org, assim que voltar de férias começo a tratar disso a sério.

Obrigada pela vossa ajuda!

(Cap, não conhecia a página da provedora, já aderi também.)

CAP CRÉUS disse...

Nem eu...
Pode ser que saia dali alguma coisa de jeito :-)