22 de julho de 2013

Para pensar duas vezes

Higiene à parte, e desde que a bicharada não se enfie dentro dos lençóis, o que é que custa um miminho destes de vez em quando? Ou, no meu caso, todos os dias?

9 comentários:

Teresa Cardoso disse...

Todos os dias :)

Sexinho disse...

De vez em quando, de vez em quando!

Cailin disse...

ohhh que fofinho! de x em quando especialmente quando está frio, morre por dormir no meio de nós mas 30kg de gente não é fácil :)

GATA disse...

Chez GATA é uma democracia, e também Espaço Schengen! :-)

Sexinho disse...

Só para dizer que por causa deste post a bicha cadela dormiu comigo esta noite!
Humpf...fica uma pessoa com problemas de consciência!
:DD

Lígia disse...

A minha bicha gata dorme dentro dos lençóis, é só querer! :) É mais limpinha e tem mais vacinas que muita gente!! Os bichos cães, só a Emma gosta de dormir na cama mas aos pés e de vez em qd que ela é muito espaçosa! Seu Zé Maria tem azar, que é grande e já não cabe, mas tem uma cama XL anti tudo (ácaros, nódoas...) e ortopédica! ;)

Vespinha disse...

As minhas para adormecer é quase sempre em cima da cama, se bem que durante a noite acho que vão variando. O pior é que agora no verão continuam a querer encostar-se a mim... :)

Celeste Silveira disse...

Pois o "meu mai novo", tem um lindo costume: e todas as manhãs eu sou acordada por um gato cinzento. E como? perguntam Vossas Excelências, que tal como eu são amigas/os de todos os animais? Com leves dentadinhas, (precedidas de uma lambidela) no meu queixo. Eu estou convencida que o bicho acha, que ao proceder assim, me está a dar beijinhos. BOM FIM DE SEMANA.

Vespinha disse...

É daquelas coisas que é boa e má ao mesmo tempo. :)