14 de julho de 2013

Socorro! Tenho uma mala para fazer


Só eu sei o que sofro para fazer uma mala, e acho que nos últimos anos já o devo ter referido aqui no blogue, tal o peso com que fico em em cima. Ainda por cima esta não é uma mala para ir de férias, mas para ir uns dias em trabalho, formal. Coisas para o frio? Ou para o calor? Ou para ambos? Quantos pares de sapatos? Nada que se amachuque muito. Mas roupa descontraída e mais quente para sair para ir jantar. Acessórios q.b. mas ainda assim terão de se ser alguns. Maquilhagem. E desmaquilhagem. Perfume. Escova para ajudar a controlar o cabelo com o secador. Livros e o computador. Para os homens é tão mais fácil... Que nervos!

PS: Já para não referir a angústia em que ficam as minhas gatas quando se apercebem de que vou estar fora uns dias e o estardalhaço que fazem enquanto tentou arrumar alguma coisa.

3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Segue o instinto :-)
Boa viagem!

Cristina Torrão disse...

Também detesto fazer malas, embora normalmente se trate da antecipação de algo agradável.
Uma sugestão: tenho a minha lista gravada no Word. Assim, não tenho de a fazer todas as vezes que viajo. Ainda com a vantagem de modificar algo que revelou não ser útil, ou acrescentar algo de que senti a falta da última vez ;)

Boa viagem!

GATA disse...

Eu não gosto de fazer malas mas com o tempo aprendi a simplificar. E, tal como a Cristina Torrão, eu também tenho uma lista básica, o que ajuda bastante!