9 de agosto de 2013

Eu nos primeiros dias (com as devidas adaptações morfológicas)

7 comentários:

GATA disse...

Eu vou tipo 2/3 vezes por ano à praia mas nunca levo livros, porque sou muito cuidadosa com os livros e não quero areia, e muito menos protector solar, nos meus livros!

Alex disse...

Muito bom!

Vespinha disse...

Eu adoro livros, mas não sou nada cuidadosa com eles. Têm areia, creme, pontas dobradas, às vezes folhas soltas... :)

Clementine disse...

Livros e praia, combinação perfeita :) *

Super Sónia disse...

adoro <3

MJ With Love disse...

ahaha muito bom!

Carla Pereira disse...

Eu também prefiro livros "usados": sublinhados, com marcadores perdidos entre as páginas, marcas de lágrimas caídas...
Lembrei-me de ti: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/08/11/concentracao-junta-300-vespas-em-leiria!
Boas férias!