22 de setembro de 2013

A uma semana das autárquicas: «A minha primeira vez»

Quando eu pensava que já tinha visto de tudo, desde cartazes deprimentes a outros hilariantes, passando pelo famoso vídeo do candidato à câmara de Gaia, chamaram-me ontem a atenção para este, do candidato à câmara de Lamego.

A música, o olhar da rapariga, o piscar de olhos, a roupa, a forma como mexe nas mãos e no cabelo, o pormenor das unhas pintadas só nas pontas, o morder dos lábios, o discurso... sim, o discurso! Isto não pode ser verdade. Comparar de modo explícito a primeira vez que se vota com a «primeira vez» não lembra ao diabo. Mas pelos vistos estes senhores ainda são mais astutos do que o mafarrico.

Já estou como se costuma dizer: «Porta-te assim e depois queixa-te.»



PS: Mulher de Francisco Lopes (se a tiver), não veja este vídeo. É que vai deixá-la muito ansiosa.

7 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Sem falar no facto de o senhor se chamar Engenheiro...
Nós e os títulos...

Sexinho disse...

Jazus!
Isto é mau demais para ser verdade!

Vanessa disse...

ME-DO!

Ricardo disse...

Sim, tem mulher e filhos. E é "inginheiro". E eu como lamecense tenho vergonha desse vídeo...

Celeste Silveira disse...

E para além disso é mentirosa. Primeiro disse que não dizia quem é que seria o eleito da "sua primeira vez". Depois "desbroncou-se" e lá apontou o dedo de forma "merlinesca" ao Francisco. E para concluir, ela afirmou peremptoriamente que o Francisco era sexy. Tanta mentira junta, não augura nada de bom. Muito menos para pessoas inexperientes que estão em pulgas para se experimentar. Desculpem mas não resisti.

Conceição Paulino disse...

nem comento mas deixo este pensamento: os exemplos vêm de cima - a palavra pode ser dúbia neste contexto - dos mais "altos (LOL) DESgovernantes que nos DEsgovernam.

Vespinha disse...

Celeste, estou contigo! Ela mente. :) Diz que não revela e depois revela, diz que ele sexy e não é!

Ricardo, muda de cidade! :)