17 de setembro de 2013

Conhecem este caso?


Caso queiram ajudar:

«Enviem-nos fotos de apoio por email (amizades.improvaveis@sapo.pt) ou mensagem privada com um texto na foto. As fotos serão partilhadas com os voluntários que a salvaram, agradecendo.

NIB: 0010 0000 2640 8250 0010 6 BPI - Hospital Veterinário Baixo Vouga
Se fizer transferência via Internet deve no descritivo colocar "XENA"
Caso efectue através do Multibanco, pedimos o favor de enviar o comprovativo (pode apagar os dados pessoais) com o valor e a data para que se possa associar a transferência.
Caso o valor que se consiga angariar exceda o valor necessário para os tratamentos da XENA esse valor será utilizado em outras causas semelhantes. Serão postados no grupo os comprovativos!! Obrigada a todos!!" por Rita Rodrigues, uma das voluntárias que ajuda a Xena.

Contactos do Hospital:
- 234 646 811
- geral@hvbv.net»

Porque nenhum animal merece um tratamento assim...

4 comentários:

Lígia disse...

Só li a descrição e as lágrimas correm-me pela face... eu n posso propriamente dizer aquilo que o meu cérebro quer que eu diga porque é mau, ou melhor, é justo... :(

Sexinho disse...

Doente...

Mamã disse...

Felicidades Xana. Obrigada a todos os que a ajudaram (Homens de Bem), e todos nós.

Mamã disse...

Desculpem, enganei-me no nome - Xena.
Tu és forte.
Vais conseguir.
Todos te vamos ajudar.