24 de setembro de 2013

Qual seria a vossa?

6 comentários:

GATA disse...

21! :-)

Helena Barreta disse...

Eu teria muitos, certamente, pois acreditava que ser viúva era sinónimo de ser velhinha.

Alex disse...

Acho que fiquei nos trintas!

Teresa disse...

Boa pergunta!!Nunca pensei nisso!!

Portuguesinha disse...

Excelente questão. Ia variar.

A maior parte das vezes como que parece que se carrega o peso do mundo e a canseira é demasiada diria que tenho 88 anos.

Outras vezes, infelizmente menos, nunca saí ali dos 20 e poucos, que é a idade que acho que todos deviam mais ou menos "estabilizar" ahahah. Se ao menos a mente pudesse crescer mas o corpo não envelhecer :D

Vespinha disse...

Eu acho que estaria sempre na casa dos 30, coisa que vou deixar de estar a partir do final do ano. :(