16 de dezembro de 2013

Aceitam-se sugestões...

... para logo à tarde enfiar duas gatas em duas transportadoras e levá-las a fazer as análises anuais. Duas  gatas, sublinhe-se, que em casa são um doce e que mal se apercebem da presença da transportadora se transformam em verdadeiros tigres.

7 comentários:

Sexinho disse...

Deixa a caixa aberta com um bocadinho de fiambre lá dentro ou alguma coisa que gostem (durante algum tempo cá em casa resultava…)

J. disse...

ahaha se descobrires o truque, partilha :D

Vespinha disse...

Pô-las na caixa até foi fácil, apanhei-as desprevenidas... Lá é que foi mais complicado, a TT teve de levar uma sedação ligeira para fazer as análises...

ana chagas disse...



Olá Vespinha,

O teu post fez-me viajar no tempo.
O Eros e o Zeus, bosques peludos, enormes e uns bébézolas de primeira, transformavam-se mal pressentiam que os queria enfiar na transportadora.
Cheguei a ter que ligar diversas vezes para a clínica a adiar a consulta, porque após 30 ou 40 tentativas me declarava derrotada.
Por cá, não existia truque que os enganasse, e olha que tentei tudo pelo menos duas vezes. A única forma era, a modos, que meio à bruta: escolher o primeiro, cercá-lo, enrolá-lo numa manta ou num toalhão e tentar espremê-lo para dentro da transportadora. Levá-lo à vet. Voltar a casa pela segunda fora.
E a vergonha que passava na rua: iam todo o caminho (tenho a sorte de viver a 3 ruas de distância da clíníca), a miar desalmadamente, de tal forma que inúmeras cabeças iam aparecendo às janelas, alarmadas.
Boa sorte ;)

Tagarela disse...

Hihihi...mas onde é que eu já vivi isto???

Vespinha disse...

E eu confesso que dei um toque com o carro ao tentar estacionar junto à clínica, tal era o stress dos miados dentro do carro...

Ana A. disse...

Pois, a minha também só sedada!