9 de dezembro de 2013

Apelo: bichanas da Vespinha ao poder!

A Clínica do Animal, onde todas as minhas bichanas são acompanhadas, está a promover um concurso que achei simples e giríssimo: vão fazer um calendário de 2014 com as fotografias mais votadas dos seus «clientes» até dia 25.12. E como as minhas são clientes assíduas, não podiam deixar de participar.

Assim, toca a fazer Gosto nas fotografias números 33, 34 e 35 do álbum que está aqui. E para não se enganarem, as meninas em causa são estas, se calhar já vossas conhecidas (também podem clicar sobre as fotos para irem ter diretamente ao álbum):

Vespa, TT e Loba à espera dos vossos Gostos (a TT entretanto adormeceu...)
Para além de serem minhas, são ou não são também das mais bonitas?

E mais um pedido: para além de votarem, podem também partilhar para os vossos amigos votarem? É que há por lá uns patudos que se estão a destacar...

7 comentários:

Netas da Casa Azul disse...

Já está!! Boa sorte!

Vespinha disse...

Obrigada! Mas há lá outros a destacar-se! :(

Alex disse...

Já lá fui votar!

maria disse...

Já votei!

Vespinha disse...

As minhas meninas não estão mal, com 60 e picos votos, mas há lá uns profissionais que já vão nos cento e muitos... e eu não me posso deixar bater por um periquito! :)

Celeste Silveira disse...

AHAHA! Um periquito. Também são lindinhos, os maganos. Eu confesso, fui lá. E votei nas suas meninas. Mas também votei nos outros todos. Foi mais forte do que eu. São todos tão lindos. E porque não, fazerem um calendário com 365 fotos?

Vespinha disse...

Isso é que era boa ideia! :)