29 de dezembro de 2013

Na reta final...

A Loba está em 16.º lugar, mas o Calendário Solidário Animal só tem lugar para 12 bichos... Vamos lá fazer um forcing final entre hoje e amanhã para a colocar no mês de dezembro, aquele em que nasceu. Pelas minhas contas, uns 30 Gostos novos devem chegar. Cliquem sobre a fotografia, depois em Gosto e partilhem com quem puderem...

10 comentários:

GATA disse...

GO! LOBA! GO!

Daniel C.da Silva disse...

Feitíssimo :) Seu?

Um beijo assim______________________

Daniel C.da Silva disse...

ah já vi... é da casa sim ;) já vi noutro post :) parece mesmo uma lobinha :)

Vespinha disse...

Sim, é minha. Estou a tentar que entre no calendário, no mês de dezembro (nasceu no dia 24.12.13), mas a luta está renhida... :)

Sérgio disse...

Tenho uma boa notícia para os lobófilos: a nossa população de lobos ibéricos (lobos mesmo, não cães com nome de “Lobo”), aparentemente tem estado a aumentar pela primeira vez em várias décadas. Nos inícios do seculo XX o lobo ibérico habitava em praticamente todo território nacional, mas neste momento encontra-se restringido a pequenas áreas no norte do país. No entanto, desde há pouco tempo, têm sido observados registos de passagens do mesmo (sabe-se que são lobos pelas marcas dos dentes em animais vitimas de ataques dos mesmos, que é assim que é feito maioritariamente o registo de observação desta espécie) em zonas do centro do país, em locais onde se encontrava extinto desde há algum tempo. Ou seja, aparentemente o lobo ibérico está a reproduzir-se e a "ganhar" terreno novamente, invertendo a tendência dos últimos 100 anos.

Vespinha disse...

Fico mesmo contente com essa notícia! Durante muitos anos apoiei o Centro de Recuperação do Lobo Ibérico, e cheguei a ter lá uma loba «adotada», a Aurora. São animais mágicos, quem cruza o seu olhar com o de um lobo nunca mais esquece.

Sexinho disse...

Feliz, feliz, feliz com esta noticia!
Yeaaaaaaah

Filipa disse...

Tão linda a tua loba:)) tem mesmo um ar meiguinho:))

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Maria Pitufa disse...

Quantas vezes podemos votar? ;)

Vespinha disse...

Só se podia votar uma vez, os resultados devem sair hoje, 31. :)