18 de janeiro de 2014

A desmultiplicação dos pães

No domingo congelei quatro pães do Pingo Doce, daqueles nada pequenos. Durante a semana não comi nenhum. Ontem só havia dois. As gatas não sabem abrir o congelador. E entretanto passou-se quinta-feira...

8 comentários:

Gisela disse...

House maid?

Vespinha disse...

Só pode... Mas 2 pães granditos? Não pode ter sido só para o lanche desse dia...

Em casa de uns amigos, um dia foi meio frango que desapareceu do frigorífico... Mas nisto da comida tenho dificuldade em dizer alguma coisa...

Celeste Silveira disse...

Só há uma coisa que me chateia: é deixarem os pacotes (de biscoitos por exemplo), abertos, sem a molinha que os faz ficar em condições. Fora isso, pois que comam à vontade! Mas eu aqui Vespinha, matei matei logo a charada. E não pus a culpa no mordomo. Mas andou lá muito perto.

Vespinha disse...

E há outra coisa que me deixa doida... que é comer todas as bolachas de um pacote e deixar lá o pacote... Quando eu lá vou, nada! :(

Celeste Silveira disse...

Oh Vespinha: não teremos nós a mesma? a minha faz a mesma coisa. Mais valia deitarem fora o pacote. E como eu detesto que os meus bolinhos (quando restam) estejam já todos moles por não estarem devidamente acondicionados?
Mas eu também tenho o mesmo "prurido": trata-se de comer e custa-me abordar estes assuntos. E depois as culpas que recaem sempre nos mesmos, ou seja nos meus pobres felinos? Ai se eles falassem... Que isto dava uma boa tese de dissertação, dava.

Vespinha disse...

A minha às gatas não faz mal, ela gosta imenso delas, até porque também tem bichos. Aliás, um dos motivos para a manter é que quando estou de férias se for preciso vem cá todos os dias dar comida às gatas. :)

Celeste Silveira disse...

Não. O que eu queria dizer é que são sempre os gatos que partem as coisas. E estas só se partem mesmo... é à Segunda-Feira. Mas a minha tb trata deles quando eu vou de férias. :D. E o meu gato Júlio, até me foi oferecido por ela. :)

Vespinha disse...

Agora percebi... Cá em casa as coisas também só se partem às quintas. Tenho umas gatas expiatórias. :)