13 de janeiro de 2014

Porque os gatos também são ciumentos

E muito.

5 comentários:

Celeste Silveira disse...

Eu acho que o mês de Janeiro, mais do que ciúme o que trás é aquela vontade do felino acasalar. E eu, que tenho à minha guarda, três exemplares masculinos sei do que falo. Ainda mais quando circulo da minha casa para a casa da minha mãe, que têm duas meninas gatas e faceiras. Confesso que todos me adoram quando sentem as presenças uns dos outros nas minhas roupagens. É inevitável, não é? Com tantos beijinhos que eu lhes prego. E tanto é assim que quando entro na casa da minha mami, ela alerta logo a sua gata mais velha: "Olha Tina, (diminuitivo de Catarina), a tua sogra já chegou."

Vespinha disse...

As minhas têm ciúmes, ai têm, têm, sobretudo quando venho de casa da minha mãe... :)

Lígia disse...

:))) Quando estou com bicharada alheia todos me cheiram até à exaustão lá em casa, e dizem "Qu'esta treta, pah?!Andas a tarir-nos??"...qt aos pelos acham que nunca repararam:P

P.S - Nunca se esqueçam, que, especialmente nos gatinhos, há doenças mt contagiosas e que se passam através do simples contacto. Eu nunca me abstenho de festejar gatinhos de amigos e da rua (quando deixam!) mas antes de tocar na minha bicha gata lavo mt bem as mãos!;)

Lígia disse...

Era "trair-nos", pah!! Tou tonta:P

Vespinha disse...

Fazes bem em lembrar isso de lavar as mãos... Eu nunca me lembro disso antes de lhes dar festinhas...