17 de março de 2014

Eu até gosto do IKEA

Gosto dos preços, gosto de conjugar algumas peças com outras que já tenho de outros estilos, gosto de escolher e de poder trazer logo aquilo que comprei, gosto de montar as coisas.

Mas há uma coisa que eu detesto no IKEA com todas as minhas forças: a secção das lâmpadas. Dou um doce a quem me conseguir explicar como aquilo está (des)organizado e que lâmpadas devo comprar para aquilo de que preciso. É que é raro sair de lá com a coisa certa.

6 comentários:

Vasco disse...

Eu detesto os quilómetros que tenho de percorrer para chegar onde quero e para sair do local, local esse que parece invariavelmente o ponto mais distante da entrada e da saída.

ana chagas disse...



Olá Vespinha :)

Já comprei muita coisa no Ikea, mas curiosamente, lâmpadas nunca.
A maior aventura relacionada com lâmpadas, foi quando decidimos trocar os focos de luz no tecto falso do corredor: quantas viagens até ao Leroy até acertar no tamannho e modelo.
Honestamente, acho que um dos motivos para continuar a apostar no euromilhões, é o desejo de nunca mais na vida ter que me ralar com essas coisas! :P

Abraço

Lígia disse...

Não é só no ikea...regra geral acabo por chegar a casa e ver que trouxe mais uma lâmpada daquelas brancas-enxaqueca...:/

CAP CRÉUS disse...

Aquilo é muito confuso!

GATA disse...

Não gosto do IKEA, provoca-me claustrofobia!

Vespinha disse...

Já lá encontrei grandes oportunidades! Mas esta secção tira-me do sério...