20 de março de 2014

Só não poupa quem não quer (ou quase...)

(publitópico)

A partir de hoje passo a ter mesmo aqui ao lado um link direto para o Forretas, um site agregador de TODOS os descontos que andam a cair nas nossas caixas de mail. A vantagem é que este, numa única plataforma, mostra-nos logo dezenas de ofertas de várias empresas, sem termos de andar a saltitar de página em página.

Há quem se fascine pelos gadgets, pelos descontos em restaurantes, em tratamentos de beleza, em espetáculos, em tratamentos ao carro, em mobiliário. Eu sou mais das viagens, e vou estar bem atenta ao que me aparecer. É que em tempos de crise há que aproveitar todas poupanças que consigamos fazer. Não é que sejamos forretas à letra, mas... também não sejamos tolos.

Para receberem uma única vez por dia aquilo que realmente mais vos interessa na zona onde vivem, é só registarem-se aqui ou clicarem no banner aqui ao lado. E depois estarem atentos a todas as oportunidades.

3 comentários:

Alex disse...

Parabéns por mais esta parceria. Entretanto, informo que estamos a ler o mesmo livro. O meu filho ofereceu-me nos anos, o mesmo :))) E vai ver o que eu publiquei ontem (Bruxelas - Edifícios) e vê se as caixas do correio não são lindas de morrer.

homem sem blogue disse...

Acho que os descontos têm cada vez mais fãs nos dias que correm.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Vespinha disse...

O mesmo livro, a sério? Este também mo deram nos anos, estou a gostar.

E agora toca a inscreverem-se nos descontos para não perderem pitada (eu já comprei um almofadão para o pátio Big Boy a um preço brutal).