28 de abril de 2014

Escolhas bizarras

Para comprar este livro,
clicar aqui.
Encontrei nas minhas arrumações este livro curioso que devo ter comprado em Nova Iorque quando lá estive há cinco anos. Como acho uma pena guardar isto só para mim, ao longo dos próximos dias vou partilhar aqui as escolhas mais bizarras que encontrar. Muitas ficarão de fora, por não terem a ver com a nossa cultura ou por, subjetivamente, eu não lhes achar graça. Há para rir, há outras mais sérias, há algumas de resposta impossível. São 404 ao todo, mas descansem que só uma pequena percentagem aqui virá parar.

O que interessa? Que se divirtam e que reflitam. E que tentem fazer sempre a vossa escolha. Eu depois farei também a minha.

1 comentário:

Alex disse...

Ficamos a aguardar a tua selecção de escolhas bizarras!