Então agora Portugal, onde há tantos clientes frequentes, deixa de estar nos países «eleitos» para as entregas gratuitas acima das 25 libras? Eu encomendava quase todos os meses na Amazon, elogiava aos quatro ventos o seu serviço exemplar e duvido que alguma vez a entrega gratuita lhes tenha dado prejuízo.
Hoje, recebi este mail:
Que pena não ser dia das mentiras.
9 comentários:
isso é capaz de ser obra de gente mal intencionada que não gosta de nós. bom fim de semana.
Para te ser sincera, nunca percebi bem a política de portes deles: há uns quinze dias tentei encomendar uma coisa de cento e tal euros e acrescentaram-me um balúrdio em custos de transporte; já na semana passada, fiz uma encomenda de trinta e poucas libras e não me acrescentaram portes nenhuns.
Mas sim, se as entregas voltaram a ser pagas, acho que vão perder alguns (não muitos) clientes.
Pena não ter sido dia das mentiras, mesmo!
E os portes são tão caros!
Joana P. P.
Vão, sem dúvida, perder muitos clientes!!! Muito mau, também,encomendava tanta coisinha pela amazon.
Que má política!
A Amazon é que perde. Vão perder clientes, e os que ficarem, vão certamente encomendar com menos frequência.
O MEC criticou-os (e muito) aqui: http://www.publico.pt/cultura/noticia/a-ladra-da-amazon-1631083
Ainda assim, acho que vão perder vendas mas não muitas: é que, para todos os efeitos, têm imensas coisas que não há cá. E isso ainda lhes vai valendo...
Ontem reclamei por mail, hoje recebi um mail gigante deles a pedirem desculpa e a dizerem que estão a estudar o assunto... Anyway, já me registei na The Book Depository, também com bons preços e portes gratuitos sempre. Não vende é mais nada para além de livros, mas também era sobretudo isso que eu comprava na Amazon. :)
Epá, se estão a estudar o assunto, quer dizer que o feedback causa mossa. Vou já juntar a minha voz à tua, que eu gosto de fazer compras na Amazon.
Não sou cliente frequente (comprei 1 ou 2 vezes) mas estou solidária com quem é!) Mas a Amazon España não é opção?
Enviar um comentário