22 de maio de 2014

Passa-se comigo todos os dias

E, admito, sobretudo a da casa de banho.

6 comentários:

ana chagas disse...



Isto dá-me cá umas saudades dos meus meninos. :(

Mas é uma nostalgia boa, relembrar os momentos felizes e os cómicos, como estar no wc com 3 gatos. :P

Vespinha disse...

Deve haver por aí tantos outros à tua espera...

Celeste Silveira disse...

E ir à casa de banho de noite sempre, sempre acompanhada?
E terem as mesmas vontades fisiológicas que a sua dona, já que os "areões", também se encontram no WC de sua senhoria?
E sentarem-se respeitosamente à mesa, (nas cadeiras como é obvio),esperando pacientemente uma gulodice qualquer, humana e necessáriamente pouco saudável para os bichanos, mas e quem é que nunca deixou de experimentar o gostinho do pecado? Nem mesmo os meus diletos três amigos.

ana chagas disse...



Eu sei Vespinha, tantos!
Mas por enquanto não queremos mais.
Valem-me os cães comunitários que também vou dando alimento e mimo, para me encherem o coração. E como!
Ah, mas já tenho uma bucket list de bicharada para adoptar se um dia nos for possível realizar o sonho de uma casa (que não apartamento) com terreno. *-*

GM disse...

Engraçado que a minha gata faz exactamente o mesmo! Quando estou no wc ou a tomar banho penso porque anda ela sempre atrás de mim e senta-se a olhar para mim. ;)

Vespinha disse...

Celeste, as minhas só não têm direito às gulodices. :)

G., a Vespa quer festinhas quando estou na sanita, é normal!?