15 de julho de 2014

Tal como o título do primeiro livro

Porque é que eu também não consigo parar de comprar livros quando ainda tenho tantos para ler? Ontem passei numa Bertrand (que na segunda 2.ª feira de cada mês tem mais desconto do que habitualmente) e vieram mais estes dois. Precisava de uns dois meses seguidos de férias para pôr um quinto da leitura em dia...

6 comentários:

momentosemcapsulas disse...

Tenho o mesmo problema … quando vou a um shopping há três sítios que já evito: livrarias, cinema e qualquer local que vende chocolate. Caso contrário, acabo a ir ao cinema com um monte de livros (que quero desesperadamente arranjar tempo para ler) e uma caixa de chocolates!

Nina
momentosemcapsulas.blogspot.pt/

Vespinha disse...

É um horror, é compulsivo... o que vale é que estou sempre a ler alguma coisa, pelo menos tenho a ilusão de que estou a adiantar. Mas sem nunca chegar ao fim! :)

Unknown disse...

Junto-me ao clube...

Sofia Marques disse...

Mais um membro... Não consigo ler à velocidade que os compro Lol Mas não posso deixar de aproveitar os descontos, não é? ahahahah

Anónimo disse...

E a tentação dos descontos/promoções que (algumas) livrarias andam a fazer?! Ai...

Joana PP

Vespinha disse...

Há duas semanas foi a Book Depository, que de hora a hora, e durante 25 horas, tinha livros a preços brutais. Consegui 3. A Bertrand é na segunda 2.ª feira de cada mês, fora os livros com desconto especial que têm sempre... É uma tentação!