9 de outubro de 2014

Escolha bizarra #56

Num cinema, ficar atrás de 3 pessoas extremamente altas... ou à frente um grupinho que passa o filme inteiro a fazer comentários e a rir?

5 comentários:

ana chagas disse...



Been there!

Ora bem, como já passei pela experiência de ter de mandar calar um grupinho ruidoso, escolho as pessoas altas. Pediria a uma delas, gentilmente, se se importaria de trocar de lugar comigo.
Sim, é possível fazer calar o grupinho ruidoso, mas implica, (pelo menos a mim que tenho o pavio curto), passar o filme inteiro com aquela sensação que já me chatearam e estragaram a experiência.

momentosemcapsulas disse...

Atrás de pessoas altas, porque sempre dá para “contornar”. Ignorar os comentários torna-se impossível e irritante, principalmente quando são do tipo “a comida tem bom aspeto!” (aconteceu-me durante o filme “Os Gatos não têm Vertigens”). Haja paciência!

Vespinha disse...

Eu também preferia as pessoas altas, as outras conseguem estragar-nos completamente o filme...

joao disse...

mas o pior são os usuários de telemóveis. a um procurei destruir-lhe a maquineta, a outro quis ir-lhe aos fagotes e a outra verberei-a alto e bom som. em qualquer dos casos incomodei toda a gente mas penso que os três aprenderam a lição

Vespinha disse...

LOL! Acho que já ouvi algumas dessas histórias ao vivo. :)