15 de outubro de 2014

Tonight on stage


Só tenho pena de em vez de ir ao Campo Pequeno não ir a Londres assistir. Estou com umas saudades da cidade...

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem sinto o mesmo, mas com uma bebé prestes a fazer 6meses é difícil. Tenho que me dar por feliz por ir ao campo pequeno.
Mas ja decidi que o primeiro local a viajar depois da maternidade será Londres. A cidade é estupenda!

Alex disse...

Saudades de Londres sim! Saudades do Cats, nem por isso. Embora eu seja amante de gatos, não sou amante de musicais. Reconheço que o espectáculo é brilhante mas devo ter sido das poucas pessoas que adormeceu no espectáculo (o cansaço falou mais alto). :(

GATA disse...

Já vi o CATS duas vezes, em Londres (há 20 anos) e em Lisboa (há 10 anos) - é o meu musical favorito! [o segundo é o "Mamma Mia!", que também vi duas vezes, em Londres e em Lisboa].

E quanto a Londres, quiçá seja a minha cidade favorita, pelo menos é a que visitei mais vezes, tantas que já perdi a conta... :-)

Vespinha disse...

Estava à espera de algo muito diferente, muito mesmo... E também fechei os olhos algumas vezes. Logo conto.

Sérgio disse...

Eu fui a Londres apenas 3 vezes. Das vezes que fui até fiquei sempre algum tempo, mas curiosamente a cidade não me marcou especialmente, apesar de ter visitado os pontos chave todos. Aliás, os passeios que melhor me recordo foram andar de metro e sair em estações ao calhas para ver onde tinha ido parar (que é a minha forma de fazer turismo).