Uma delas é a SEPHORA, a qual só vou em último caso. E outra é a KIKO, na qual entro, compro o meu querido produto mágico, pago e saio, tudo em modo chita! [modo chita = modo rápido!]
Não passa de uma técnica de marketing, mas nos últimos tempos o exagero impera. São lojas de roupa, não discotecas ou bares ... qualquer dia, entro na Massimo Dutti e ainda peço um Hendricks no balcão, em vez da camisa que vi na montra. :)
Sim... acho um exagero o volume da musica em algumas lojas. Por diversas vezes achei que estava sozinha nesta batalha e que as outras pessoas achavam normal aquela batucada toda.
7 comentários:
Uma delas é a SEPHORA, a qual só vou em último caso. E outra é a KIKO, na qual entro, compro o meu querido produto mágico, pago e saio, tudo em modo chita! [modo chita = modo rápido!]
Estou convosco nesta!
Não passa de uma técnica de marketing, mas nos últimos tempos o exagero impera. São lojas de roupa, não discotecas ou bares ... qualquer dia, entro na Massimo Dutti e ainda peço um Hendricks no balcão, em vez da camisa que vi na montra. :)
Sim... acho um exagero o volume da musica em algumas lojas. Por diversas vezes achei que estava sozinha nesta batalha e que as outras pessoas achavam normal aquela batucada toda.
Um nojo! Mais uma coisa que me mete nojo!
As Bershka são das piores... o que vale é que não me apetece comprar lá muita coisa.
É horrível e fico com uma pena dos funcionários... Não sei como conseguem aguentar!
Enviar um comentário