13 de janeiro de 2015

A saúde está muto doente


Já não é novidade o caos que se tem vivido em grande parte dos hospitais públicos portugueses, as notícias sobre pessoas a morrer enquanto esperam pela sua vez são cada vez mais frequentes, quem precisa de ir ao hospital chega a ter medo de fazê-lo. Mas quando ontem soube que até no Hospital da Luz a espera nas urgências era de quatro horas tive a certeza de que o caos está instalado, pois já nem os privados são uma alternativa.

Andam a dar cabo do Serviço Nacional de Saúde, a retirar direitos aos médicos, e agora chegamos a isto. Solução? Não vejo.

3 comentários:

GATA disse...

Eu acho piada porque Portugal tem a mania de imitar o que é estrangeiro e quer parecer que está a tentar imitar a saúde nos E.U.A., em que se safam apenas as pessoas que têm seguro privado. No entanto, é irónico ver o Barack Obama a tentar implementar um S.N.S. como existe em Portugal... É o salve-se quem puder!

Vespinha disse...

Uns a quererem imitar os outros e quem sofre é a população. O pior é que chegámoa a um tal ponto que julgo que já nem o privado nos safa...

Teresa disse...

Nos Lusíadas na semana passada a espera era de 2h! E quanto aos Seguros Privados é um belo "negócio""!!!