29 de janeiro de 2015

Como é que marcam os livros?


Por aqui, é com o que calhar: neste momento é com um marcador clipe em forma de bicicleta, oferecido para o efeito, mas também pode ser com um marcador de cartolina, com uma fatura de qualquer coisa ou, no pior dos casos, com uma dobrinha no canto do livro. Confesso que neste campo sou um bocado descuidada: para mim os livros são para ler, e é raro chegar ao fim e estarem como novos.

3 comentários:

GATA disse...

Eu sou super cuidadosa com os livros, sou mulher de usar capas (ainda as capas não eram moda já eu usava!), marcadores, e raramente empresto livros!

PS: adorei a opção "el gato"! (and you know why!)

Alexx M. disse...

Por aqui os meus livros são os meus bebés, trato-os com muito muito cuidado e não raros são aqueles que, mesmo depois de uma ou duas leituras, parecem acabadinhos de comprar.
Para marcador, uso o mesmo há 7 anos, um marcador muito especial e com dedicatória que o meu marido (então namorado) me trouxe de Itália :)

Vespinha disse...

Alexandra, isso é precioso! Se fosse comigo não dava, ando sempre a perder coisas, inclusivé aquelas com valor afetivo... :( Agora opto por deixá-las em casa bem guardadas.