20 de janeiro de 2015

Fábrica do chocolate

Preparem-se, chocaholics, porque vou falar aqui de um museu... de um restaurante... de uma loja... e de um hotel. Tudo, tudinho, sob o mote do chocolate. Fica em Viana do Castelo, na antiga fábrica de chocolates Avianense e tem parcerias com a Regina, com a Arcádia e com a Casa Grande.

A Fábrica do chocolate é assim. No museu interativo há chocolate quente para quem o visitar. No restaurante há sobremesas divinais, 90 por cento das quais com chocolate (tarte tatin de banana com calda de chocolate parece-me muito bem...). Na loja há chocolates, merchandising e acessórios de cozinha e pastelaria. E no hotel faz-se chocoterapia, os quartos têm nomes de tipos ou marcas de chocolate e toda uma decoração em volta deste pecado.

Ponha o dedo no ar quem não estiver agora cheio de vontade de comer uma tablete inteira.



5 comentários:

ana chagas disse...


Um chocolate quente aqui para a mesa do canto, sff. ;)

Vespinha disse...

Eu só de rever o que publiquei também estou com vonrade, LOL!

Anónimo disse...

Tu és má, mas eu sou pior. Vou agora comer um cornetto de chocolate, mas daqueles que ainda não estão em cartaz... Tipo mousse de chocolate... AH AH AH AH AH
Beijinhos
Sofia

Teresa disse...

Oh Meu Deus!!! Que delicia!!!

Vespinha disse...

Sofi, és terrível... Vê lá se consegues desviar um ou dois e canalizá-los aqui para a vizinha. :)