4 de fevereiro de 2015

Então, quem é que gosta de ler?

É que, segundo um estudo feito aqui pela Vespinha com recurso às espetaculares estatísticas do Blogger, os tópicos que publico sobre livros são os menos vistos e, praticamente, os nunca comentados...

7 comentários:

Ricardo disse...

Eu gosto imenso de ler. Ando um pouco a procrastinar e no meu facebook também faço pequenas resenhas como as que fazes aqui. Não comento porque às vezes não li ou não me interessou particularmente. Sei que até o poderia fazer mais amiúde. Mas confesso-me leitor (menos compulsivo agora por causa da internet e das séries). Prometo que tentarei comentar mais. :-)

Vespinha disse...

Nice! :)

CAP CRÉUS disse...

Eu acho que comento alguns post sobre livros...
:-(
E adoro ler e cheirar as páginas de livros novos!

Vespinha disse...

Sim, comentas: :)

Cristina Torrão disse...

No caso concreto da opinião (quando se dá a nossa opinião sobre um livro), muitas vezes, as pessoas registam a informação e não comentam, a não ser que também tenham lido o livro ou tencionem lê-lo.

Dani disse...

Eu adoro! Mas não tenho tido tempo nenhum. Ando cheia de trabalho e sono. Aquele que tenho na mesa de cabeceira assim que leio duas ou três frases, adormeço.
:(

cacaucaramelo.blogspot.pt

Vespinha disse...

Verdade, Cristina.

Dani, eu mesmo com sono não consigo não ler. Acho que me ajuda a fazer a transição do dia para a noite, a desligar de dias às vezes complicados.