6 de março de 2015

A Livros do Brasil está de volta

Depois de muitos anos de declínio, e de os seus livros terem lentamente deixado de estar disponíveis e de aparecer nas bancas, a Livros do Brasil foi comprada em janeiro pelo Grupo Porto Editora e hoje, menos de três meses depois, relança os clássicos e alarga o seu catálogo. A começar pela coleção «Dois Mundos».

As capas também foram renovadas pelo ateliê silvadesigners, preservando no entanto a identidade gráfica que marcou a coleção. Esta é só uma amostra do antes e do depois. Podem consultar os restantes livros lançados aqui, no novo site da editora.





5 comentários:

GATA disse...

Que boa notícia! No acervo literário da minha família constam alguns títulos da Colecção Dois Mundos - nomeadamente "As Vinhas da Ira".

Anónimo disse...

Concordo com a Gata! E uma excelente noticias. Alguns dos meus livros favoritos sao dessa coleccao. Acho que li todos da S. Pearl Buck.

Vespinha disse...

É uma maneira de estas edições não desaparecerem! :)

? disse...

Tinha alguns dessa coleção,,, faz pouco tempo desfiz-me desse do meio... A condição Humana.
Dizem que é um best seller, mas eu não consegui ler ou me interessar. Por mais e mais que tentasse... divagava, não entendia o interesse... Desisti.

Nem sempre um best seller o é. POr vezes é o que a editora deseja que fosse, principalmente se o escritor já teve um..,

Vespinha disse...

Acho que o li há uns 20 anos... Mas é bom saber que estes livros estão a ser repescados, estavam a tornar-se muito difíceis de encontrar...