30 de junho de 2015

Eu, eu, eu!


Já caía um bocadinho para refrescar...

11 comentários:

Margarida disse...

Hoje acordei e pensei que estava no paraíso outra vez. Abri as janelas para deixar entrar toda esta frescura.

eu disse...

Também adoro esse cheiro em especial quando estou no monte dos meus avós, em pleno cú de judas. Beijos

eu disse...

Ass. Pink Poison

Rabicha Laricha disse...

Eu gosto de sol!!!! Chuva só em casa!!
Que saudades vespinha! Se advinhares quem eu sou, dou-te um chupa!😂

Vespinha disse...

Fiquei doida de curiosidade... tens de me dar uma pista! Please...

Rabicha Laricha disse...

Ahahahahah, sou mamã....

Vespinha disse...

Frio, muito frio... mais coisas...

Rabicha Laricha disse...

Ahahahahah, gosto de gatos, tinha um na altura do outro blogue que infelizmente faleceu e tenho uma caganita de 4 anos!

Vespinha disse...

Continuo a zeros... :( O blogue já não existe?

Rabicha Laricha disse...

Não. Este é novo!

Vespinha disse...

Agora é que cheguei lá! Não conseguia entrar no blogue... Há quanto tempo!