7 de julho de 2015

Isto confesso que nunca me fizeram...

5 comentários:

menina disse...

Principalmente no inverno :) muitas e muitas vezes... :)

Vespinha disse...

Pois, está mais quentinho. :)

Celeste Silveira disse...

A mim também nunca aconteceu! Mas só por um simples motivo: era incapaz de estar a ler na sanita! Adoro ler. Leio tudo o que me aparece, mas não na casa de banho. Passo lá o menor tempo possível. Agora os meus bichanos interrompem-me as leituras quando me reclino no sofá. À noitinha. E é tão divertido. Um deles, um dia destes, deitou-se mesmo no meio do meu livro. Como a dizer: "Que raio de atenção tu dedicas a objecto "tão sem jeito" (opinião possível,l dos felino). Oh pra mim aqui tão lindo!"

Pink Poison disse...

Já me aconteceu...

Vespinha disse...

Celeste, acontece-me com frequência isso do livro, ou de uma revista. Ou sobre o teclado do computador. Do género, eu estou aqui e sou muito mais importante e interessante do que qualquer coisa que estejas a fazer...