17 de agosto de 2015

Recomeçar a acelerar (e balanço das férias)

Depois de ter abrandado durante 15 dias pelo litoral alentejano e pela Ericeira, é a hora de a Vespa voltar à estrada, no verdadeiro sentido do termo. Sim, porque se tudo correr bem, só hoje, mais de um mês sem ela, é que ficará pronta na oficina. Wish me luck.

Quanto às férias:
- li menos do que queria (as minhas opiniões em breve);
- dormi aquilo de que precisava;
- não cometi exageros gastronómicos;
- tive sempre boa companhia;
- oficializei uma decisão importante;
- bronzeei-me o mesmo de sempre (quase nada);
- conduzi alguns quilómetros;
- bebi muitas vezes vinho;
- participei numa procissão;
- e mais umas tantas coisas.

Num dos meus locais preferidos em Odemira.
Leitura à sombra na praia do Almograve.
O estado do meu carro sempre que vou para o Alentejo no verão.
O Boris, na Doghouse Ericeira, na Praça do Jogo da Bola.
Visita a Peniche em dia de mau tempo.
Procissão em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, na Ericeira.