23 de outubro de 2015

Eu não tenho palavras...

... para agradecer à veterinária das minhas gatas, a dra. Anabela Torres da Clínica do Animal, pela dedicação que demonstra e pelo muito que tem feito por mim e por elas. Dando sempre os melhores conselhos, transmitindo tranquilidade, mas também sofrendo com as nossas tristezas e exultando com as nossas alegrias.

Não é qualquer um que se oferece para ir a casa do cliente para dar a medicação a um animal por a dona não poder. Na verdade, porque a palavra «cliente» já não faz muito sentido. Faz mais sentido a palavra «amiga».

https://www.facebook.com/ClinicadoAnimal

2 comentários:

Pink Poison disse...

Penso o mesmo da minha. Ali, o dinheiro passa a ser um pró-forme

Vespinha disse...

É verdade, por vezes não há nada que pague um tratamento tão humano...