15 de dezembro de 2015

Digam-me por favor a frequência com que lavam o carro

Porque eu estou a começar a ficar preocupada com os meus padrões de higiene automobilística, tanto que nem me atrevo a dizer a última vez que pus a carrinha na lavagem. Eu sei que ela fica muito mais bonita lavada, mas a inércia é mais forte do que eu.

12 comentários:

P disse...

Quando vai à Revisão e peço para lavar. :|

A última vez que o meu carro foi aspirado foi quando o emprestei ao meu irmão, por uma semana. Foi devolvido como se tivesse vindo do stand.

ana chagas disse...



Não te sintas mal, estás muito longe de ser única! Por cá só nos lembramos de limpar o carro quando este vai à revisão /inpecção ou quando a coisa já atingiu um certo nível de descalabro.

Mesmo assim, somos incapazes de perder muito tempo com a coisa. Vamos até a um elefante azul, gastamos umas moedas para lhe dar uma lavadela com o jacto, e mais umas para aspirar, bate-se os tapetes, deita-se fora o lixo, passam-se uns toalhetes limpa-vidros e está mais que bom.

Same Old Guy disse...

Ora, estamos em 2015... então, desde mil novecentos e...
é só fazer as contas........... :p

Adelaide disse...

Ah!! Mas é preciso lavar o carro? :)

Vespinha disse...

Pronto, aliviaram-me a consciência, LOL!

Sérgio disse...

Por fora lavo poucas vezes (umas duas vezes por ano), por dentro aspiro com mais alguma frequencia. Mas também ando muito pouco com o carro, que passa a maior parte do tempo a dormir na garagem, pelo que nunca anda muito sujo.

moijeeu disse...

Desde o último dia em que choveu ;)

Pink Poison disse...

Quando chove .)

Vespinha disse...

LOL! Há tempos o meu carro estava muito sujo e houve uns dias de chuva forte. Fui tirá-lo da garagem de propósito para ficar à chuva. :)

Pink Poison disse...

É como eu com o pátio, nos dias de chuva, atiro para lá Sonasol, no Verão é gastar água em mangueira mesmo

Sérgio disse...

Voltando ao tema, existe algo de filosófico nisto tudo. Já pensaste que sendo um bem altamente escasso, no Ocidente lavam-se carros com água potável?

Vespinha disse...

De facto... Pensar assim dá-me logo outra perspetiva... Deixá-lo estar à espera da aguinha da chuva. ;)