7 de dezembro de 2015

Eu respondo e gosto que façam o mesmo

12 comentários:

Pink Poison disse...

Também respondo bem como ligo assim que posso a quem não pude atender. Não percebo a lógica de se olhar para o telefone e ver chamadas perdidas e mensagens por abrir e não se ver. Acho falta de educação.
Até no blog, os poucos que comentam, eu respondo. Beijos

Alice disse...

Eu também. Supostamente quando mandamos sms, pretendemos resposta rápida, Se não fosse para isso, enviávamos uma carta e esperávamos pela resposta...

M* disse...

Concordo. Agora como já me cansei passei a ser simples: o que me fazem a mim, faço aos outros. Resultado? Reclamam sempre que não respondo.
Já nem vale a pena ligar...

Sérgio disse...

Opssss... Já respondi atrasado...

Vespinha disse...

Sim, no blogue também respondo, às vezes demoro é mais tempo... ;)

CAP CRÉUS disse...

Também exijo o mesmo.

Vespinha disse...

:)

Mónica disse...

Também não gosto nada quando não me respondem às mensagens. É que nos dias de hoje, com quase toda a gente a ter mensagem de borla, nem se justifica.

Anita disse...

E o que fazer aquelas pessoas que recebem uma mensagem nossa, daquelas que se paga, e que não respondem pelo telemóvel e enviam mensagem por um qualquer messenger de internet a dizer que não respondem porque pagam?... Sendo que é uma simples mensagem, não é troca de 500 mensagens... Para mim já serviu de lição em dois casos. Não sei como seriam certas pessoas no tempo dos telefones fixos...

Vespinha disse...

Olha, isso felizmente nunca me aconteceu!

Anita disse...

E eu posso dizer "felizmente" que me aconteceu ;)

Vespinha disse...

Sim, pelo menos não voltas a cair no esquema. ;)