27 de janeiro de 2016

Vamos lá espreitar

Alguma vez se interrogaram acerca de como será a casa dos vossos vizinhos de cima ou de baixo? Eu já, muitas vezes, porque gosto de ver casas em geral e porque tenho especial curiosidade em ver como outras pessoas arrumaram e decoraram um espaço igual ao meu.

O fotógrafo romeno Bogdan Girbovan pensa como eu, por isso conseguiu visitar as casas dos vizinhos em Bucareste e fotografou as casas dos moradores de um prédio de 10 andares. Ei-las:

Piso 1


Piso 2


Piso 3


Piso 4


Piso 5


Piso 6


Piso 7


Piso 8


Piso 9


Piso 10

6 comentários:

ana chagas disse...



Muito giro!
Também temos essa curiosidade em comum. Existem tantas e tantas possibilidades para o mesmo espaço, e as escolhas dizem tanto sobre a personalidade de quem as fez que é impossível não sentir essa curiosidade.
Conheço a sala dos meus vizinhos de cima e não poderia ser mais diferente da minha, desde a disposição ao estilo.

GATA disse...

O meu favorito é o Piso 5: porque tem uma cama de dossel e porque... tem um gato! :-)

José disse...

Tenho exatamente a mesma curiosidade. Quando vejo uma porta aberta, não resisto a mandar uma olhadela furtiva.
Gostei bem destes pisos.

Vespinha disse...

Pena os portugueses não terem o hábito dos países nórdicos de não usarem estores e manterem as luzes ligadas sem cortinas... Ainda assim, sempre que posso dou uma espreitadela quando ando pelas rua!

Destes 10 apartamentos, o meu preferido é o do Piso 3. Adoro as cadeiras e a secretária vintage. Tirava o armário e o candeeiro, mas acho que com o resto conseguiria compor uma coisa gira. :)

ana chagas disse...


É tão giro preferirmos Pisos diferentes!
Adorei a cama de dossel do Piso 5, mas sem dúvida, o meu favorito é o 9, por ser tão mais luminoso e usar cores mais quentes e alegres.

Vespinha disse...

Só neste pequeno fórum já decoraríamos a mesma sala de modos tão diferentes! :)