29 de fevereiro de 2016

Porque se pode ter estilo em qualquer idade





 

Podem ver muitos outros homens com estilo aqui. Muito estilo mesmo.

5 comentários:

Pink Poison disse...

Aqui na minha zona anda um senhor, sempre de boina com as sua Levis e gola alta, assim, contado, não parece nada de especial mas aquele senhor, deve ter uns 60 anos, tem estilo, é educadíssimo e ainda anda de Mazda descapotável. Um conjunto perfeito. A minha madrasta é outro exemplo, veste de forma, super cuidadosa, mas sem o transparecer, ninguém lhe dá 60 anos.

ana chagas disse...



Adoro! Adoro! Adoro! Confesso que sempre senti um piquinho de inveja dos homens por looks como estes. Se fosse homem, gostaria de ser, por exemplo como o da última foto: barba branca, um arzinho de neo dandy com um toque de aventureiro à la Quatermain.

Vespinha disse...

Pink, esse senhor podia ser meu pai, mas acho que não anda por aí. :) Levi's check! Boina check! Mazda descapotável (ou Fiat 500) check! Educado check! Só lhe falta a gola alta. :)

Acho que deve ser mais fácil ser um sexagenário com estilo do que uma sexagenária com estilo. Para nós é mais difícil ter estilo sem nos chamarem de velhas gaiteiras... :( Mas esta é para mim um modelo: http://vespaaabrandar.blogspot.pt/2012/10/eu-quero-ser-assim-depois-dos-60.html

Pink Poison disse...

A minha madrasta não tem rugas e o facto ser uma pessoa feliz que se sabe vestir como se tivesse 40 mas anda sóbria, não sei explicar, tem qualquer coisa...

Vespinha disse...

Isso é o importante, manter o estilo sem cair no ridículo! :)