2 de março de 2016

Coisas de que sinto falta

(e de que vou ter de prescindir durante uns meses ou mais)

- viajar - este ano em princípio não poderei fazê-lo, há dias até sonhei que estava em Barcelona!
- beber um copo de vinho - custa um bocado, mas bebe-se um copo de água e passa;
- andar de Vespa - está terá de ficar parada durante uns bons tempos, e depois será usada apenas excecionalmente. Mas quero mantê-la, faz parte da minha vida;
- andar de bicicleta - na minha vida caí muito poucas vezes, mas estou certa de que agora que tal não pode acontecer, aconteceria de certeza;
- comer sushi - também o há vegetariano, mas é tão difícil de encontrar...

E pronto, algumas destas coisas estão presas por meses, outras muito provavelmente por anos. Mas pela grande mudança que irá acontecer na minha vida tudo vale a pena.

10 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Se tiveres apoio, tudo se torna mais fácil. Sempre vai dar para umas escapadinhas. Pelo menos para andares de vespa e beber vinho :-)

E já sabes. A dada altura, vais dar mundo a quem estiver a chegar e isso é TOP! :-)

Anónimo disse...

http://observador.pt/2015/05/23/esta-gravida-aqui-pode-comer-sushi/

Menos um problema. ;)

Alexx M. disse...

Nada de fundamentalismos :)
Podes beber um copo de vinho, está provado que a quantidade de álcool é tão pequena que quando passa por todo o sítio e chega onde tem de chegar, já não há álcool nenhum. Bebidas brancas é que não. E um copo (ou dois) é mesmo um copo e não a garrafa.
Eu bebi. Vinho, sangria e cerveja. Apenas em ocasiões especiais e apenas em quantidades pequenas e moderadas. E deixou-me um bocadinho mais feliz :)

Quanto ao sushi, depende mesmo dos médicos e das pessoas. Mas já há muitos que dão carta verde desde que seja num sítio de muita confiança :)

Pink Poison disse...

Mas a recompensa vai ser tão boa!

GATA disse...

As pessoas adaptam a (quase) tudo e, no teu caso, é uma adaptação temporária. Eu, por outras razões, não viajei durante uns anos, e sobrevivi :-) Claro que senti falta, pois viajo desde que nasci; aliás, ainda não tinha nascido - mas já exista! - e já viajava. Mas, como te disse e repito, as pessoas adaptam-se, melhor ou pior, mas adaptam-se. Quanto ao vinho e ao sushi, como não gosto, está-se bem. E não sei andar de vespa, logo, também está-se bem.

Pink Poison disse...

Os CTT deram-te notícias?

Vespinha disse...

Cap, a Vespa ficará lá em baixo, para já tapadinha à espera de outros dias.

Anónimo, que boa notícia! :)

Alexx, prefiro não arriscar, afinal não é um sacrifício assim tão grande por uma causa tão boa... Na passagem de ano bebi um bocadinho de espumante, mas não mais. Quanto a coisas cruas, só mesmo em casa, não quero arriscar a toxoplasmose. Já quanto às gatas, não me privo delas, só não lhes mudo as pedrinhas! :)

Gata, um fim de semana hei de conseguir tirar. E dentro de dois ou três anos seremos três a viajar... se calhar à Eurodisney, onde sempre quis ir!

Pink, deixaram notícias hoje, vou amanhã aos correios. :)

ana b. disse...

Muitos parabéns, Vespinha! Fico deveras feliz por saber da novidade. Já ontem tinha comentado mas devo ter feito qualquer coisa mal que o comentário não saiu. Muitas felicidades!! Beijinho

Anita disse...

Que notícia tão boa!! Parabéns e que tudo corra da forma que desejas! Muitas felicidades!! ♥

Vespinha disse...

Obrigada!