8 de março de 2016

É o que se chama dar a volta por cima

Shelby Swink tinha casamento marcado depois de três anos de namoro. Cinco dias antes do evento, o noivo desistiu. E Shelby, o que fez? Primeiro, teve de cancelar tudo. E de seguida, em vez de se enfiar na cama a chorar, transformou o dia numa data memorável: com a família e com as damas de honor, fez uma sessão fotográfica em que destruiu o seu vestido de noiva. E divertiu-se.

Ora vejam:





Podem ver mais fotografias aqui.

5 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Pois eu fico aqui admirando uma bela mulher como essa....e arruma um canalha para marido!!! Ainda bem que esse "coiso" foi embora antes de casar.... que ela dê graças a Deus....
Como tem homem "babaca" como se diz aqui no Brasil....

Marisa disse...

Eheh assim é qué. De certeza que já tinha pago o fotógrafo e assim divertiu-se. Pelo menos estas fotos parecem ser mais divertidas que as dos casamentos

Pink Poison disse...

Vespinha, não sei se tinha estômago para dar a volta por cima tão em cima da hora...

Gostei de ver o PDR aqui, ele vai aprender muito contigo!

ana chagas disse...



Excelente exemplo. A festa já estava paga mesmo, mais valia tirar partido. Escapar de um mau casamento também é motivo para celebrar. ;)

Vespinha disse...

Também não sei se teria sangue-frio para fazer o que ela fez, mas admiro a ideia. No cômputo geral, acho que se divertiu em vez de ficar a carpir as mágoas. E certamente que escapou a um casamento infeliz!