4 de março de 2016

Gomas procura-se

Não sou maluca por gomas, porém às vezes apetece. Mas mesmo nesses momentos, e perante aqueles expositores cheirosos e super coloridos, não consigo deixar de pensar na quantidade de corantes, aromatizantes, açúcar e no fundo calorias que ali se escondem.

Estas são uma boa alternativa e encontram-se à venda no Continente. Além de serem menos calóricas do que a maioria das restantes (cerca de 300 kcal por um pacote com 100 g), contêm sumo de fruta.


Ando há semanas à procura de uma marca portuguesa chamada Doctor Gummy, do mesmo género, mas não as encontro em lugar algum. Já enviei mensagem no Facebook mas sem resposta. Alguém as viu por aí?

10 comentários:

Pink Poison disse...

Boa dica, desconhecia

Vespinha disse...

São boas! Mas gostava de começar a variar... Só que não encontro as outras!

ana chagas disse...


Já conheço as primeiras. Também são a opção por cá quando dá desejo de gomas. Das outras nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa.

ana chagas disse...



http://doctorgummy.com/pontos-venda/

Vespinha disse...

Obrigada, Ana! Mas eles ainda não têm essa ponta do site a funcionar... Começo mesmo a desconfiar de que entretanto tenham acabado o negócio.

Rui Sousa disse...

As gomas da Doctor Gummy deverão ser comercializadas brevemente. Neste momento pelo que sei e por algumas reportagens que vi, estão em diligências a nível de produção. É uma questão de acompanhar o site e o facebook. Mais dia menos dia aparecem como uma excelente alternativa às gomas carregadas de açúcar (acreditem, que já experimentei :)

Vespinha disse...

Obrigada, Rui, cheguei a pensar que estivessem a terminar e afinal ainda estão a começar. Que bom!

Anónimo disse...

O site já vende :) eu já mandei vir!

Vespinha disse...

Sim! E também em algumas farmácias. :)

xandi disse...

No El corte inglês tem